Wattpad - Uma História Bárbara


Uma História Bárbara cover camadas mescladas glow no título..jpeg



Uma História Bárbara


Disponível no Wattpad

Escrito por: Érika Batista e Karen Felsky
Ficção Histórica
Página oficial no Facebook
Instagram oficial
Nota: 7
By Luci
Essas são as primeiras impressões, a resenha completa estará disponível em breve




Eu já li várias histórias sobre romanos e gregos.
Histórias verídicas e alguns romances, mas nunca li nada sobre os godos. Essa nova perspectiva tornou a história inovadora e bem mais atrativa, pelo menos para mim!
A história narra o romance que se passa com as filhas de Heric Von Brandeburg (cada uma das meninas possui características especiais e notórias) e o desenrolar da vida de cada uma.


Berna é a mais velha, uma moça muito boa que é capaz de correr riscos para defender o que acredita. Com ela a história entra em uma das discussões mais recorrentes e temidas da época.


Una é uma cantora e dançarina dedicada, é o ponto médio entre as irmãs Kyarah é tecnicamente a mais nova, portanto, a “superprotegida”. Ela gosta da arte da guerra e quer aprender a lutar, logicamente terá dificuldades e será proibida de fazer o mesmo. Porém ela tenta dar um jeito de se envolver, afinal, é tudo pela guerra, não é mesmo? Ou será que há algo por trás disso?

Apesar da longa descrição dos personagens, o que pode acabar cansando algumas pessoas, eles são muito bem descritos, nos fazendo entrar neste mundo tão pouco conhecido. A narrativa dos fatos é diferente, cheia de detalhes e bem direta. E, mesmo com a época e o local bem distintos do que estamos acostumados, as irmãs são adolescentes e vivem (pasmem) coisas de adolescentes em uma boa referência histórica.

A história é, sem dúvidas, muito bem escrita e, para quem gosta de cenários históricos como esse a leitura de Uma História Bárbara é uma ser ótima escolha!


0 comentários:

Postar um comentário