[TAG] 8 Coisas

TAg.png

Oi Oi pessoal, tudo bem? Essa semana estamos com mais uma TAG (uhuu), espero que gostem, sintam-se à vontade para comentar e curtir! Beijos <3



- 8 coisas para fazer antes de morrer?


- Escrever um livro
- Ir ao Japão
- Ir à Coréia do Sul
- Ter um quarto só para livros
- Ter livros o suficiente para encher o quarto
- Me formar na Faculdade
- Fazer uma segunda faculdade
- Abraçar um panda ❤


- 8 coisas que amo?


Livros -
 Música -
Pandas -
Netflix -
Minha família -
Comer -
Cantar -
Escrever -



- 8 coisas que odeio?


- Acordar cedo
- Pessoas ignorantes
- Funk (respeito, mas não curto)
- Adaptações ruins
- Pessoas mal educadas
- Insetos peçonhentos
- Exame de sangue

- Séries canceladas






tumblr_static_tumblr_static_filename_640.jpg- 8 coisas que falo?


Aff, sério? -
Legal -
Eu já li -
Já conhece a Alegraf? -
Manhê (meio cantado) -
Eu sou um panda -
To com fome -
Vamos no shopping? -


- 8 makes/roupa/acessórios que não vivo sem?

tumblr_lp5xxxXQ9s1r0f4kpo1_500.gif
- Óculos
- Rímel
- Calças largas
- Vestidos
- Tênis
- Colar
- Brinco
- Anel




- 8 objetos que não vivo sem?

tumblr_lp5xxxXQ9s1r0f4kpo1_500.gif


Livros -
Celular -
Computador -
Minha agenda -
Meus amigos -
Cama -
Acampar -
Música -

- 8 filmes/séries/livros/jogos que amo?

tumblr_static_tumblr_static_filename_640.jpg- Marina - Carlos Ruiz Zafón (Suma das letras)
- A menina que tinha dons - M. R. Carey (Rocco)
- Agente Carter - Marvel
- A menina que contava histórias - Jodi Picoult (Verus editora)
- House
- Star Wars
- Star Trek
- Terra de Histórias - Chris Colfer ( Editora Benvirá)

- blogs/canais que indico para responder à tag?


tumblr_static_tumblr_static_filename_640.jpg

0 comentários:

Postar um comentário