[DIVULGAÇÃO + NOVA PARCERIA] Segunda Chance

Hey hey pessoal!

O post de hoje é para anunciar a nossa parceria com a autora Kamila Villarreal e divulgar o livro dela, teremos um especial de divulgação essa semana que será encerrada com uma super resenha!

Então vamos lá...

16010108_10205981437893694_1862832144_o.jpg

Kamila Villarreal

Kamila Villarreal é jornalista, e está sempre acompanhada de um bom livro ou de suas playlists com músicas velhas, porém legais. Desde o dia em que resolveu ser escritora até tirar este primeiro livro da imaginação, rolou um intervalo de 11 anos, tempo em que fez muitas coisas, como aprender espanhol, passar por algumas decepções, criar seu blog literário, o Resenha e Outras Coisas e escrever o conto “Uma História de Amor e Árvores”, disponível no Wattpad.
Ela mora em São Paulo com os pais e dois irmãos mais novos.



OBRAS


Segunda Chance_capa_menor.jpg

Segunda chance

O engenheiro sueco Mikael Karlström vem ao Brasil para trabalhar em uma multinacional, junto com sua filha Marie. A jornalista Diana Ferreira está no auge de sua carreira em uma revista literária. Ao salvar a filha de Mikael de um ataque, Diana teria sua vida irremediavelmente alterada. Enquanto isso não acontece, a jornalista, sua filha, Céline e sua mãe, Lucrécia, vão levando uma vida pacata em uma casa rústica em Atibaia, interior de São Paulo. Dois adultos que terão um ano para redescobrir o amor, misturando português, inglês e sueco.



UMA_HISTORIA_DE_AMOR_E_RVORES_1437822256517976SK1437822256B.jpg

Uma história de amor e árvores

Os jovens Damián e Céline se conheceram em um parque e, mesmo imaturos, o amor foi capaz de mostrar que pode suportar tudo, até mesmo a longa distância que separou o casal.











Bem, é isso pessoal, esperam que estejam tão ansiosos quanto eu pelas novidades! Beijão <3

6 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada por divulgar! Espero que goste da história assim como eu gostei de escrevê-la!

    Beijos, Kamila :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      É um prazer poder ler a história, vou começar a leitura logo logo, estou super ansiosa.

      Beijão.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria. Não conheço a autora. Irei aguardar as resenhas e desejo que essa parceria seja maravilhosa, bom para as duas e para nós leitores é claro, que teremos um contato com a obra antes de comprá-la.
    bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria. estou ansiosa pelas resenhas, adorei o livro Uma história de amor e árvores, amei a sinopse, parece lindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir