[DIVULGAÇÃO] A sombra da libido

Oi pessoal, tudo bem? Que tal começar a semana com uma divulgação?


15589854_10205978966873218_5424378840392552601_n.jpg
A obra A SOMBRA DA LIBIDO é uma narrativa onde o autor se transfere para o universo feminino e narra toda a história no papel da protagonista desse romance.


Sinopse:  O romance A SOMBRA DA LIBIDO  é uma história avassaladora de amor libertino entre uma dama puritana da alta sociedade carioca Antoninha Praça Marques e um negro homem Emilio D’Castro a encarnação de Xangô. Emilio nasceu com a missão de seduzir todas as damas da cidade e miscigenar as raças. Antoninha joia mais rara da casa dos Praça Marques se perde loucamente em paixão ao se ver dentro do negro profundo dos olhos do divinal homem.
Seus sonhos se tornam profanos, luxuriosos, sua libido voraz e seu pensamento e atos pecaminosos. Emilio um grande galanteador fascina paixões perante a burguesia, entretanto desiste do seu destino e se entrega ao romance com a jubila moça, cega de amor Antoninha se o contraste entre o profano e o sagrado, mocinha e vilã e desencadeia uma trama de intrigas e artimanhas em nome do seu prazer.


Sobre o autor...
autor.jpgCleber D’Cabral é um jovem escritor do Rio de Janeiro. Graduado na área Ambiental. O jovem teve paixão pela arte de escrever desde menino e suas primeiras obras foram composições de letras de canções musicais, porém, no ano de 2012, teve o despertar definitivo para a escrita literária logo após escrever o seu primeiro conto, ainda um texto reflexivo sobre a dura vida do trabalho braçal nos canaviais brasileiros. O texto conhecido como “Caminho de Jonas”. Participou ainda, na elaboração de livros infanto-juvenis na área da educação ambiental.

“Não me sinto autor de um gênero específico. Gosto de escrever sobre o momento, a fase que estou vivendo ou sobre algum assunto que me fascine.
A sociedade ainda esboça certo tabu sobre sexualidade, ainda alimenta a ideia de que erotismo é a mesma coisa que pornografia e que ser sensual é o mesmo que ser vulgar e eu espero que essa obra seja uma auto descoberta do prazer através das palavras, do místico, da imaginação.
O que eu escrevo neste livro é somente inspiração, devaneio da mente nada autobiográfico, tudo para que os leitores possam sentir seus próprios desejos ocultos. As palavras têm poder para nos guiar a um imaginário sem fim e provocar em cada mente a fantasia que melhor lhe convém. A inspiração, o clima e a criatividade nos guiam até uma sensação quase que real, e é esse pontinho do cérebro dos leitores que espero atingir com este romance”.


Onde encontrar….


Neste link você vai encontrar a Loja A SOMBRA DA LIBIDO.livro onde se é divulgado preços, matérias, histórias relacionadas aos personagens. https://www.facebook.com/groups/617012488500593/


Local de compra: Enviar um e-mail como a palavra COMPRA paraasombradalibido.livro@gmail.com

Ou no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-824958544-a-sombra-da-libido-_JM

2 comentários: