[NOVOS PARCEIROS] Marcelo Segala






Hey! Hey pessoal, tudo bem?


Bem, como o blog está com vários autores parceiros, vou fazer uma super divulgação e contar um pouquinho de cada um deles, espero que gostem.


16523611_1645847795430515_1334463844_o.jpg

Marcelo Segala,

Fã de thrillers policiais, Esporte e Espiritismo, Marcelo Segala se lançou no mercado literário através de sua livro A Melhor Corrida do Mundo. Nessa obra ele consegue juntar duas de suas grandes paixões: corrida de rua e amigos. Por falar em corrida de rua, Marcelo também é um atleta desse esporte tendo participado de diversas provas como corridas de aventura e meia-maratonas.

Escritor do livro A melhor corrida do mundo.
Logo teremos a resenha para vocês!


Resultado de imagem para A Melhor Corrida do Mundo
Uma estória de amizades, união, paixões, corridas e cervejas. Tudo isso através do olhar de dois corredores amadores que possuem uma coisa em comum: a participação em um dos eventos mais divertidos da cidade do Rio de Janeiro. A união de dois amantes de corrida e da loira gelada só poderia resultar numa obra divertida e saudável.
É um livro motivacional e inspirador, procurando mostrar para as pessoas que é possível construir novos horizontes, seguindo o caminho que o destino vai preparando para elas.


4 comentários:

  1. OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que parceria maravilhosa menino! Fiquei apaixonada já pelo livro do autor e com toda certeza pretendo e preciso ler, enquanto isso estou no aguardo da resenha!
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha já está sendo preparada! Segura um pouquinho que já já ela chega!!

      Obrigada. Beijão.

      Excluir
  2. Que bacana! Parabéns pela parceria!
    Depois venho conferir a resenha, bjos

    ResponderExcluir