[NOVOS PARCEIROS] Capital Books



Hey! Hey pessoal, tudo bem?


É com muito prazer que eu venho anunciar mais uma parceria do blog para vocês, a editora de hoje é…...

logo + naming.png

Sobre

Hoje em dia, é muito difícil para um escritor editar um livro em papel: ou tem a sorte de ser escolhido por um grande grupo editorial ou, então, tem que pagar um preço exorbitante e ficar com centenas de exemplares na despensa, sem os conseguir vender.

Desta constatação nasceu a Capital Books, uma editora profissional e com uma visão abrangente daquilo que é uma verdadeira edição, não apenas em papel, mas também em ebooks para Kindle (amazon.com) e mobile, onde o autor é a peça chave e acompanha todo o processo desde a revisão e design gráfico, até à definição do preço de capa e escolha das plataformas de venda. Após a colocação do livro no mercado, o autor royalties devidos pelas vendas do seu livro, tanto em formato papel como em formato digital, numa base mensal.

O Grupo Capital Books é composto por duas chancelas: a CAPITAL BOOKS e a PASTEL DE NATA EDIÇÕES. A primeira tem distribuição em livrarias a nível nacional, de forma generalizada, e a segunda tem uma distribuição mais concentrada num menor número de livrarias.
De que espera? Se tem um livro na gaveta, contacte-nos!



Algumas obras


Elfanos - O Legado
Joana pensa que tem uma vida normal. Até que um estranho homem aparece e desestabiliza tudo. De repente, aquilo que pensava saber sobre os seus pais não condiz com a verdade. Nem aquilo que pensava saber sobre os seus amigos mais íntimos…

Obrigada a escolher entre o seu mundo, a família mais próxima e os amigos, ou acompanhar Marcus para um lugar desconhecido e mágico, Joana vê-se numa encruzilhada que mudará definiti-vamente a sua vida e daqueles que a rodeiam.





A cria negra de Felis Mal'ak

Uma aventura entabulada a quatro patas, numa escolha decisiva entre o medo e o amor. Esta é a história de um gatinho negro que, na companhia de outros felinos muito especiais, se prepara para travar a batalha que decidirá o futuro de todos os gatos no nosso planeta.
E talvez até para lá dele.
Uma surpreendente resposta a algumas das inquietações de todos os seres humanos.

Obsessão Mortífera


O desemprego e as dificuldades de reinserção profissional dos toxicodependentes são o pano de fundo deste novo romance de José Vidas.
Rodrigo é um estudante de jornalismo que consegue o maior furo da sua vida profissional quando filma o suicídio de um casal de ex-toxicodependentes, deprimidos pela rejeição de que são vítimas quando pretendem reingressar no mundo laboral. O martírio destes jovens transforma Rodrigo num repórter justiceiro, que luta por um país socialmente mais justo e equilibrado. Depois de assassinado por um inspetor da Polícia Judiciária, é a sua viúva Teresa que suportará o seu difícil legado. E quando esta reencontra um sentido para a sua vida, a sombra do repórter justiceiro volta a atacar...


Por hoje é só pessoal!

FIQUEM LIGADOS QUE AS NOVIDADES ESTÃO CHEGANDO!

10 comentários:

  1. Felizmente as parcerias estão aumentando e com grande estilo ! :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Amanda!
    Parabéns pela nova parceria :D Desejo muito sucesso e ótimas leituras! Não conhecia a editora, mas adorei as obras, principalmente Elfanos ;-)
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Elfanos será a primeira resenha dessa parceria, logo teremos ela aqui!!

      Bjos.

      Excluir
  3. Que legal! Não conhecia essa editora. Novas parcerias é sempre muito bom, né? Gostei dessas publicações da editora. Vou conferir melhor os títulos dela.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns por mais essa parceria!
    Desconhecia a editora, mas já fiquei de olho em suas obras hein!! A que mais me chamou a atenção e espero ver em breve resenha por aqui é Elfanos - O legado! Que capa linda hein!!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Obrigada! Elfanos já chegou aqui, logo será resenhado!

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria, vou adorar conhecer mais da editora​ através de suas postagens.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir