[DIVULGAÇÃO] Obras J. Modesto

Oi oi pessoal, como estão?

Hoje eu trouxe, mais uma vez, um pouquinho sobre as obras do autor J. Modesto, bora conferir?

Trevas.jpgTrevas: O Sol ardente contribuía para irradiar a luz própria das igrejas da Cidade do Vaticano. Cenário ideal para uma misteriosa conversa entre o Cardeal Giglio e Sua Santidade, o Papa. Diante de um secreto dossiê, o Papa dá carta branca ao cardeal, para combater o Mal com o Mal. Perante tal contexto, não se iluda o leitor que está diante de uma mera ficção religiosa. O autor, J. Modesto reuniu neste livro suas diversas cenas de terror e suspense, e que, de forma inteligente contextualizou-as no submundo do tráfico de entorpecentes de São Paulo e Rio de Janeiro. Lugar no qual o bem e o mal, o certo e o errado, confrontam-se diariamente, mas do que se possa imaginar. Com esta mistura engenhosa de realidade e ficção, o leitor se depara frequentemente com a dúvida do que é ou não real.
Anhanga.jpg 
ANHANGÁ - A FÚRIA DO DEMÔNIO: Nos primeiros dias após a fundação da vila de São Paulo de Piratininga, o Padre Jesuíta José de Anchieta tenta acalmar um indiozinho aflito que se escondera no pequeno barracão do colégio. O medo do maléfico demônio Anhangá é o motivo do pavor do menino de pele avermelhada. Com todo o carisma que possuí, o jesuíta acolhe o pequenino enquanto a natureza, lá fora, demonstra toda a sua fúria através de uma tempestade que castiga impiedosamente a vila, sem saberem que o Mal está bem próximo.





VAMPIRO.jpg VAMPIRO DE SCHOPENHAUER: Até as suas convicções irão mudar! Arthur Schopenhauer foi um dos maiores filósofos alemães do século XIX. Seu pensamento era caracterizado por não encaixar-se em nenhum dos grandes sistemas de sua época. Ele introduziu o Budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã. Ficou conhecido por seu pessimismo e sua visão sobre a Morte, a Imortalidade e o Divino, mexendo com os alicerces da Filosofia da época. Agora, imagine esse homem ranzinza e pouco sociável, no auge de sua fama e pouco tempo antes de sua morte, encontrando-se com um ser Imortal, com séculos de existência, avesso ao divino, cuja própria existência coloca em xeque os fundamentos de tudo que ele acredita.
Conheça mais do autor aqui!
MODESTO 1.jpg 
 Site do Autor
Página no Facebook



23 comentários:

  1. Eita, eu fiquei encantadíssima com as obras que tu trouxestes, adoro tudo, até o nome do autor, fiquei querendo ler já e sei que em cada livro vou ficar surpresa com o desfecho, muito sucesso ao autor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico feliz em saber que você se encantou com as obras, espero que possa aproveitar a leitura de cada uma!

      Excluir
  2. Olá amigos;

    Só em combater mal com mal podemos prever o terror, então o título do livro é muito propicio. O Vampiro de Schopenhauer me intrigou, parece ser um história e tanto, com certeza iria ler para matar a curiosidade se está mistura deu certo.
    Sucesso ao autor.
    Beijos.

    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/4-x-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que ficou curiosa, espero que possa ler e matar essa curiosidade!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Não conhecia o autor, mas adorei conhecer através de sua postagem! Os livros dele parecem ser muito bons, bem no estilo que eu gosto, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que simpatiza com o estilo, espero que tenha o prazer de ler uma de suas obras e aproveitar.

      Excluir
  4. Não conhecia autor e obras. Gostei da sinopse de Anhangá. Vou anotar para leituras futuras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor, mas suas obras parecem ser bem interessantes. Curti a obra Anhagá - Fúria do Demônio, já está anotado na lista de desejados! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que curtiu, espero que possa ler e aproveitar!

      Excluir
  6. Puxa! Eu fiquei encantada com cada obra do autor.
    Me pareceram histórias bem construídas e muito bem escritas e isso despertou demais meu interesse.
    Sem contar que os cenários brasileiros também me pareceram muito especiais.
    Acho que foi o que eu mais gostei.
    Percebi também que "Vampiro de Schopenhauer" é uma história muito rica.
    Me intriga o pessimismo desse filósofo e eu adoro a filosofia.
    Gratidão por apresentar o autor e as obras dele pra gente!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Fico muito feliz em saber que as obras lhe despertaram tanto interesse, é muito bom compartilharmos da nossa literatura!

      Excluir
  7. Olá!
    Eu ainda não conhecia o autor e nem as obras mas fiquei fascinada pelas mesmas! É incrível como temos bons autores nacionais mas que infelizmente não recebem o devido reconhecimento. Fico feliz em ter visto esse post e já estou a procura dos livros dele.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou, realmente temos pouca representatividade nacional no mercado editoral, aqui no blog procuro sempre trazer uma novidade!

      Excluir
  8. Oie,
    Achei interessante as questões religiosas abordadas nos livros do autor. Gostei muito do primeiro livro, pois fiquei bem curiosa em relação à história. Depois quero saber melhor e ler as resenhas sobre as obras.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom que se interessou, espero que possa ler em breve e apreciar.

      Excluir
  9. Olá, eu não conhecia o autor e achei bem interessante poder conhecer um pouco de suas obras aqui nessa postagem. Eu fiquei curiosa com as sinopses, mas as capas eu não curti muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      O trabalho gráfico das capas não é aquela benção mas o conteúdo é bom, espero que possas ler em breve e apreciar.

      Excluir
  10. Primeira vez que tenho contato com algo do autor, tudo é novidade para mim heheh.
    As capas dos livros não chamaram muito a minha atenção, mas fiquei impressionada com as sinopses, então vou deixar de lado as imagens e focar na história.
    Fiquei com vontade de conhecer a escrita dele :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Isso ae, foca no enredo e deixa a arte de lado, espero que possa apreciar a leitura em breve!

      Excluir
  11. Sou mais uma que desconhecia o autor, lógico que lembrei de André Vianco, por ser autor nacional, falar de vampiros e ambientar suas histórias aqui ao Brasil, acredito que já tenham feito essa observação... Não curti essas capas, achei feinhas, mas fiquei interessada pelo segundo título, Anhangá...

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não conhecia o autor, daí, a importância da sua publicação. Sempre gosto de conhecer os escritores nacionais contemporâneos. Embora o gênero do autor não seja meu favorito, nota-se a capacidade criativa do mesmo diante de tantas obras prontas.
    Bjs

    ResponderExcluir