[RESENHA] Wattpad - Para sempre e sempre

12803070_1564898107159585_9214924165260041092_n.jpg
I - Para sempre e sempre


Para sempre e sempre é uma história ainda em andamento, com 20 capítulos, postada no wattpad. Atualmente encontra-se parada.


Sinopse: Oi meu nome é Blumer Campbell  eu sei esse nome é estranho demais eu tento entender de onde minha mãe foi tirar ele, há 8 anos atrás eu tive um trauma muito grande, eu não gosto de falar dele então vamos continuar depois você saberá qual foi o mais importante é que ele fez com que eu fosse embora  morar com meu pai e sua esposa em nova York não só com o coração partido mas também o  meu psicológico. 8 anos após aquilo tudo estou de volta à cidade para o casamento da minha irmã mais nova eu não queria ir mas não é todo dia que sua irmãzinha casa depois de quase um ano me preparando para mim e enfrentar a cidade só que eu não me preparei para uma coisa.... Rafe o cara dos meus sonhos ou melhor pesadelos eu sabia que um dia poderia ver ele de novo mas eu não estava preparada ainda na verdade acho que nunca vou estar como se não bastasse eu estar na mesma cidade com ele agora vou ter que dividir o altar com ele.

"-Eu fiquei sabendo que você descobriu que vai ser meu par no casamento.
-O que você está fazendo aqui? Está me seguindo?-Eu disse dando um passo para trás, era primeira vez que eu ficava sozinha com ele desde aquela noite.
-Não, eu estava aqui primeiro, eu estava sentado perto daquela árvore quando te vi ai parada.
-Bom então é melhor eu ir embora.- Eu disse voltando para a trilha
-Espera Blu. - Ele disse com uma rouquidão.- Eu sinto muito por aquela noite, eu tenho pensado nela todos os dias. -Eu podia sentir a tristeza na sua voz.- Eu faria qualquer coisa para mudar o que aconteceu.
-Eu também sinto muito e daria minha vida para mudar.- Eu disse ainda de costas e sai correndo em direção da casa, como eu queria mudar o que tinha acontecido, ele tinha que voltar para minha vida justo agora que eu finalmente estou conseguindo organizar, ele tinha que aparecer e trazer tudo de volta. Ele não podia mudar o que tinha acontecido comigo o que tinha acontecido com nós naquela noite (...)


ஜ 。◕‿◕。ஜ
Só com o prólogo podemos imaginar que a personagem possui uma longa e trágica história para nos contar, e que um acontecimento fez com que ela revivesse toda a sua tragédia.
Logo no primeiro capítulo identificamos alguns erros gramaticais que, provavelmente, são fruto de uma não revisão, mas isso não nos impede de seguir a leitura pois a trama é interessante.
A história inteira acontece graças a irmã de Blu que irá se casar, por isso, a sequência de fatos é bem rápida. Finalmente descobrimos qual foi a experiência traumatizante de Blu, e percebemos que as coisas não são como imaginamos.
Infelizmente, quando pensamos que as coisas irão se resolver e que irá chover purpurina sobre a história, a autora nos dá uma voadora e diz que não. Um trágico acidente faz com que toda a história mude. Felizmente as coisas não ficam totalmente longe do que imaginamos.
Fiquei ansiosa pelo término da história e garanto que você também ficará. Apesar da história estar parada a um certo tempo, acredito que essa resenha possa encorajar a autora a continuar.


Wattpad

Ana Guimarães
Nota 7

0 comentários:

Postar um comentário