[BIENAL DO RIO 2017] Conheça o autor #1

Oi pessoal, tudo bem?


Como eu disse ontem, este é o ano de Bienal do Livro no Rio de Janeiro e por isso estarei fazendo vários posts contando sobre os autores e editoras que partilhama  leitura com a gente.


Preparados? E a autora de hoje é...


21278063_1426229910765259_1771432791_o.jpg


A autora estará na bienal nos dias 01 e 08/09 no espaço da Ler editorial, lá você poderá adiquirir um exemplar do livro e brindes exclusivos!


Conheça a obra


Gattai é um mundo fantástico assolado por estranhas catástrofes naturais e uma interminável guerra entre as raças que o habitam. Em meio ao caos, surge um guerreiro com asas de Fênix destinado a trazer o equilíbrio entre a natureza e suas criaturas. Porém, ele foi amaldiçoado por um terrível demônio que devora sua alma. A única pessoa que pode salvá-lo não pertence à Gattai, e sim ao nosso mundo: Aika Akatsuki dos Anjos, uma estudante japonesa mestiça, nascida no Brasil e grande fã de histórias de magia e fantasia. A jovem que enfrenta diariamente a dura rotina de estudos e discriminação por sua ascendência vê sua vida transformada com a descoberta da existência de Gattai e de seu grande ídolo. E para salvá-lo, ela terá que enfrentar seus medos, atravessar um portal mágico, lutar contra terríveis criaturas… tudo isso sem ser reprovada no ensino médio. Aika voará em dragões, aprenderá o que é realmente uma guerra e lutará para salvar o herói não apenas de grandes inimigos, mas de si mesmo.


“Aika - A Canção dos Cinco” é o primeiro livro de uma saga repleta de ação e magia, obra que alcançou milhares de leituras e se tornou destaque da categoria Fantasia na plataforma Wattpad. Um livro que joga com os clichés das histórias e apresenta personagens cativantes, além de ensinar valores como amizade, amor e perseverança.


Adicione:



8 comentários:

  1. Ah que demais essa divulgação menina, gostei muito de saber que a autora vai estar, por mais que seja longe para mim, ficarei torcendo para que faça sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bienal esse ano foi tao legal!
    Vou acompanhar as postagens aqui, e adorei saber mais da autora, por gostar muito de fantasia, já vi que ela tem tudo para me deixar fã.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu queria ter participado da Bienal desse ano, mas não consegui.
    E agora conheci uma autora para anotar de dica, adorei bastante dessa postagem.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ah Bienal estava linda, não conhecia a autora, pena que não a conheci na Bienal rs'
    sucesso a autora!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bem, ja passou a bienal, mas curti conhecer a obra dela qui no seu blog! Sucesso!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Não conhecia a autora, mas curti saber mais sobre ela. Mal vejo a hora de chegar a Bienal aqui de SP!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tudo bom?
    Nossa não conheço a autora mas já quero conhecê-la kkk, parece ótimo.
    Infelizmente esse ano não pude ir na Bienal.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Ah queria ter visto esse post um pouco antes. Como alguns comentários acima falaram, a Bienal esse ano estava linda demais. Se eu conhecesse a autora antes, iria prestigiar ela, mesmo não sendo do meu gênero preferido. Mas é sempre bom prestigiar nossos autores.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.