[RESENHA] Ellk [Livro 1]



Autora: Clarissa Coral 
Link: https://www.wattpad.com/story/131913745-ellk-livro-1-conclu%C3%ADdo



1º Lugar no Concurso Palavras Entrelaçadas
1º Lugar no Concurso Palavras de Ouro
1º Lugar no Concurso Escritores Fantásticos
1º Lugar no Concurso Esmeron
1º Lugar no Concurso Florescer
3º Lugar no Concurso Pena Dourada
Menção honrosa no Concurso Rosas Douradas
Melhor Enredo no Concurso Florescer


História:


"No enlace dos braços da noite, mais uma jovem corre sem olhar para trás. Em vão. Esvanecerá entre o suplício e o tormento. Pois o erro foi cometido. Ela não deveria ter confiado em ninguém."

Uma onda de estranhos desaparecimentos está recobrindo as cidades do Estado de São Paulo, chamando a atenção do governo e das agências de segurança da região.

Katherine Stein é uma jovem e obstinada investigadora que se depara com a possibilidade de ascensão em sua carreira quando seu chefe a designa para um trabalho de espionagem envolvendo um colega de profissão, Daniel Moraes, que está despertando suspeitas em seus superiores.

Contudo, conforme ela se embrenha em arriscadas descobertas, um jogo de tramas e conspirações se revela, e o que parecia apenas mais um trabalho de rotina poderá levá-la a se envolver em uma teia de traições, mentiras e sombrios segredos ocultados.


Resenha:

Essa obra é simplesmente incrível. Me cativou em cada capítulo e eu nunca pensei que conseguiria ler uma obra toda em um dia. Foi isso mesmo que aconteceu! Não tenho palavras para decifrar os códigos muito bom que a história proporciona. Você precisa ler para ser cativado e movido de paixão por cada personagem e cada capítulo. 

O que dizer mais sobre essa obra? Ela é de um mistério a um doce revelador de coisas surpreendentes que te fazem assustar e ao mesmo tempo admirar a beleza e inteligência ali postada da autora. Posso estar exagerando? Não. Sou sincera em minhas palavras quando falo que uma obra investigativa pode fazer com uma pessoa como eu apaixonada por investigações ficar atônito de prazer a uma obra que transmite a ousadia dos personagens em suas atitudes quanto ao mistério que ela proporciona.

Espero de fato que você leitor seja impactado por essa obra que merece esses prêmios ganhados pelo Wattpad e assim como outros prêmios fora dele. Se tivesse Oscar, prêmio Nobel por alguma obra, com certeza essa ganhava tanto por escrita, como por conteúdo e também a  autora em si. 

Como assim demorei para postar a Resenha sobre essa obra foi justamente por que eu queria ler ela por completo para dar o veredicto e sinceramente não imaginava que amaria logo de cara toda a ação, romance, aventura, investigação, suspense, drama e até um pouco de terror que ela proporciona de uma forma espetacular. 

Confesso que, aprendi também lendo a história em ser uma autora de criar detalhes de cada personagem, ter uma escrita exemplar, e ainda fazer o que ama, escrever. E essa é uma das longas resenhas que estou fazendo, raro de se ver, pois quando uma história me cativa eu deixo transparecer cada detalhe dela. 

E uma coisa é certa, não sei ainda por que essa obra não tem editora e está a venda, pois com certeza eu compraria na pré venda. Parabéns a autora @Cla_Coral que tem um talento incrível, uma escrita excelente e uma carreira muito boa pela frente como escritora. Eu amei a sua primeira obra e confesso que estou ansiosa em ler o segundo livro.

É isso mesmo que vocês leram... Essa é a primeira obra, a segunda já foi postada e continuarei a ler para postar a resenha dele depois. Estou meramente ansiosa por continuar a ler essa obra magnífica que merece tudo de bom! 

Apesar de eu ter duas obras em caminho, eu aprendo lendo e declaro que a cada dia melhora meu jeito de escritora por isso é bom a leitura de outras obras e outros escritores, pois você aprende no que erra para melhorar e aprende no que acerta para continuar acertando e sempre seguir a sequência. Melhore sempre!!

Bom, essa é a resenha dessa obra maravilhosa e espero que vocês gostem e leiam pois é espetacular!! 










3 comentários: