[RESENHA] Wattpad - O Calendário de Laura


I - O Calendário de Laura

O Calendário de Laura é uma história ainda em andamento, com apenas 9 capítulos, postada no wattpad. É, também, a primeira história do wattpad a ser divulgada e resenhada aqui no blog!


Sinopse: Laura tem aquela típica vida perfeita, namorado que ama, um trabalho incrível, amigas perfeitas, mas quando um amor mal resolvido volta para querer ocupar o lugar que lhe pertence acaba mexendo com os seus sentimentos e fazendo ela repensar muitas coisas, principalmente quando esse antigo amor não facilita em nada as coisas pra ela, dificulta tudo ainda mais.
Reviravoltas acontecem, descobertas surgem, e Laura tem que aprender a lidar com várias situações que ela jamais imaginaria passar.
 Laura vê sua vida mudar em muito pouco tempo, ela precisa tomar decisões que afetará não só a ela mas todos ao seu redor.
Classificação: 9
Sabe aquela famosa história do triângulo amoroso? Onde a menina não quer magoar ninguém enquanto os rapazes brigam como tigres pelo coração da dama?
Pois é, a história possui uma incrível trama entre Laura (a protagonista), Daniel (o ex), e Horácio (o atual).
Laura tinha a vida perfeita, o namorado perfeito, tudo perfeito, até que Daniel volta para a sua vida, desde então, tudo torna-se uma bagunça.
Laura sente-se confusa e tem que lutar para esquecer o seu primeiro amor, Daniel, que claramente não irá desistir dela. Horácio, que nunca gostou de Daniel, começa a entrar em atrito com Laura. Já o Daniel, mostra que não irá desistir, e mostra o quão inconsequente é o amor.
Cheia de reviravoltas, a história perfeitinha que imaginamos no começo desmorona e novas teorias aparecem. Como fica Laura e Horácio? E Daniel, terá espaço para ele? Eles ficam amigos?
Sem dúvidas, a autora causa um contágio de energia positiva nos leitores e sempre os pega desprevenidos nas cenas de tensão.
Com alguns breves erros de português ( coisa normal para uma obra ainda em andamento), e pequenas falhas temporárias, essa é, com certeza, uma história que eu indicaria e compraria se fosse publicada.

Wattpad

Ana Paula P.

Nota 9

0 comentários:

Postar um comentário