[RESENHA] Wattpad - O Calendário de Laura

II - O Calendário de Laura





II - O Calendário de Laura



O Calendário de Laura é uma história ainda em andamento, com apenas 9 capítulos, postada no wattpad. É, também, a primeira história do wattpad a ser divulgada e resenhada aqui no blog!


Sinopse: Laura tem aquela típica vida perfeita, namorado que ama, um trabalho incrível, amigas perfeitas, mas quando um amor mal resolvido volta para querer ocupar o lugar que lhe pertence acaba mexendo com os seus sentimentos e fazendo ela repensar muitas coisas, principalmente quando esse antigo amor não facilita em nada as coisas pra ela, dificulta tudo ainda mais.
Reviravoltas acontecem, descobertas surgem, e Laura tem que aprender a lidar com várias situações que ela jamais imaginaria passar.
 Laura vê sua vida mudar em muito pouco tempo, ela precisa tomar decisões que afetará não só a ela mas todos ao seu redor.
Essa é pra quem gosta de romances bem doces!
O calendário de Laura é um belo triângulo amoroso entre Laura, Daniel ( o ex) e Horácio ( a atual), na minha humilde opinião previsível demais!  Para quem não está acostumado com esse tipo de história fica cansativo e bem chato. Há vários erros mas todos simples e normais para uma história em andamento.
Depois de um tempo a história não prende tanto e o que era para bagunçar a vida da protagonista, fazendo-a deixar de ser perfeita não funciona muito bem.  Na vida várias coisas mudam, pessoas vêm e vão conforme o tempo. os atritos entre Daniel e Horácio, Laura e Daniel são previsíveis e até mesmo normais.


Contudo, o prólogo e a sinopse são sem dúvida a melhor parte, a autora sabe usar frases de efeito e deixar o leitor curioso e instigado a ler  mais.  É uma ótima história para momentos em que precisamos de um romance maior em nossas vidas. Apesar de tudo vale a pena a leitura para reforçar tudo o que pensamos estar claro em nossas vidas e que a nossa existência é e sempre será incerta.


Conteúdo


Wattpad

Ana Paula p.

Nota 7

0 comentários:

Postar um comentário