[DIVULGAÇÃO] Autor J. Modesto

Eai pessoal, como estão?

Já faz um tempo desde a última vez que vim fazer um post de divulgação no blog, e é com  grande prazer que venha anunciar que nesta semana iremos participar na divulgação do escritor J Modesto .

"Nossa Amanda, mas quem é J Modesto?"
- Certo, senta aí, pega o seu café que eu vou contar um pouquinho para vocês!

Sobre o autor
MODESTO 2.jpg

J. Modesto é paulistano, nascido em 1966 e formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Publicou o primeiro livro, Trevas, em 2006. Já em 2008, participou da antologia Amor Vampiro, junto com outros seis autores. Por conta desta obra ganhou o prêmio Codex de Ouro de melhor antologia em conjunto com os contos Amante Notívago e O Anjo e a Vampira. No mesmo ano lançou Anhangá – A Fúria do Demônio, que foi destaque na Bienal do Livro. Em 2011 o autor participou da coletânea Anjos Rebeldes e em 2012 da coletânea O Livro do Medo. As obras mais recentes do autor são Vampiro de Schopenhauer (2012) e Joelma - Antes da escuridão (2014). Modesto é fascinado pelos gêneros de terror e suspense, tem entre seus ídolos H.P. Lovecraft, Stephen King, Mary Shelley, Anne Rice e Edgar Allan Poe. Ele também histórias em quadrinhos, cinema e literatura fantástica, vem se tornando um ícone do gênero literário nacional. Em conjunto com outros autores fundou o site Fontes da Ficção.

Conheça mais do autor Aqui



20 comentários:

  1. Olá Amanda, tudo bem?

    Eu recebi um e-mail dele para fazer divulgação, mas preferi encerrar por enquanto as "parcerias" com autores nacionais. São muitos problemas por trás disso, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Sei bem como são as parcerias, felizmente o blog tem o foco para divulgação e apoio dos nacionais então não me importei em ajudar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi tudo bem, não conhecia o autor e nem nunca ouvi falar de suas obras, mas foi um prazer poder saber um pouco mais dele aqui, beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu não conhecia o autor e ainda não tinha ouvido falar das obras. Mas eu acho bem legal conhecer autores e vou passar por aqui para ver as postagens durante a semana de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! É bom conhecer novos autores, que você possa estar sempre conhecendo novos e que o blog possa ser sempre uma porta para te ajudar!

      Excluir
  4. Oii! Que bacana sua iniciativa de divulgar autores nacionais! Não conheço o autor, mas pelos prêmios que já ganhou e pelos títulos de suas obras eu tava perdendo tempo, rs. Vou procurar os livros dele e saber mais sobre esse autor que é fã dos grandes mestres do terror.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Você não foi a única que deixou passar,rs.. Demorei para encontrá-lo também!
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Achei super legal a sua iniciativa de divulgar o autor. Vi agora pouco em outro blog uma divulgação sobre o mesmo autor e o seu livro que mescla realidade com ficção, tendo em vista o incêndio ocorrido em SP. Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada. O blog tem sempre algum autor nacional para contar!

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei esse quadro no blog <3 Não conhecia o autor, mas fiquei doida com suas obras que envolvam vampiro, além dele ser fã de Anne Rice <3 Com certeza vou procurar saber mais das obras dele e do mesmo. Ótimo post <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Obrigada, conheça sim, tenho certeza que gostará!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Não conheço o autor, mas só de saber que ele escreve quadrinhos também (porque eu a-d-o-r-o!), já fiquei com vontade de procurar! No ano passado, eu fui à CCXP e levei muita coisa da ala dos quadrinistas/ilustradores, teria gostado de conhecer o trabalho dele lá, tinha muita gente incrível! Os ídolos dele não têm nada a ver comigo, mas, com certeza, ele tem bom gosto! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo é?!
      Fui a CCXP na edição de 2015 e foi épico, consegui transformar uma pequena economia que levei em rios de materiais incrível de diversos artistas que conheci lá!

      Excluir
  8. Olá, ainda não conhecia o autor, porém achei muito interessantes os títulos lançados, gosto bastante do genero de leitura que ele se propõe a escrever, e espero ter a oportunidade de conhecer em breve.

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda, tudo bem?
    Não conhecia o autor, mas fiquei encantada em conhece-lo aqui no seu blog. Desejo muito sucesso ao autor e muita inspiração. E gostaria de parabenizar a você pela iniciativa de apoio a literatura nacional. Temos autores realmente brilhantes por aqui, que só precisam de uma oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o blog é brasileiríssimo, quanto mais de nós houver mais o mundo nos conhecerá da forma como somos. A nossa literatura é incrível, devemos espalhá-ra!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o autor, mas gostei de conhece-lo, espero ler alguma resenha dele por aqui :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Espero poder resenhá-lo por aqui também!!
    beijos.

    ResponderExcluir