[AUTOR PARCEIRO] Patrick Correa

Hey! Hey pessoal, tudo bem?

Passamos por uma fase de adaptação aqui no blog, mas agora estamos 100%. Vamos inaugurar a semana com posts repletos de novidades? Então vamos começar por parceria que é coisa boa!

Nosso mais novo autor parceiro é o Patrick Correia


Patrick Correa é um escritor brasileiro, nascido em Porto Alegre/RS. Sua escrita se caracteriza por mostrar o lado poético da escuridão, marcada com grandes reviravoltas de plot twist. Autor de livros dos gêneros de suspense e terror psicológico, desde cedo demonstrou interesse pela arte sombria, primeiramente esboçando seus pensamentos através de desenhos, em seguida, criando seus primeiros poemas e contos sombrios. Dos pequenos poemas e contos, passou a criar histórias mais longas e complexas, com fortes doses de suspense psicológico, criadas com elementos clássicos do terror, o que fica evidente em seus dois primeiros livros "Elise e o Silêncio da Morte" e "O Rosemberg".

Suas obras
Elise e o silêncio da morte


Vincent Hüller queria escapar de sua vida monótona dentro de seu próprio apartamento e de sua rotina diária. Mas quando se encontrou em um paradoxo entre a realidade e a ilusão, soube que sua vida nunca mais seria a mesma. Nas sombras, Vincent segue os passos de Elise até o centro de um abismo de dúvidas e um passado manchado de horrores, mas que guarda um grandioso segredo. À beira da loucura, tentando de todas as formas manter sua sanidade para seguir até o fim o rastro de pistas que Elise deixa pelo caminho, ele consegue chegar ao centro de onde tudo emerge, descobrindo a origem dos fatos inquietantes que perturbam sua mente e revelando segredos do passado que pareciam apagados. Por trás de qual porta estará o perigo? Por trás de qual mentira estará a verdade? A porta aberta é um convite, a decisão de entrar é por conta e risco de cada um.
“Não muito tempo atrás o autor fez uma live respondendo às perguntas que alguns leitores e blogueiros fizeram e o resultado foi incrível!” - Amanda Caldas
Flores mortas
 

Arthur e Raul são dois detetives que estão trabalhando no caso de uma menina de oito anos que desapareceu enquanto foi passar as férias na casa dos avós. Durante a investigação os dois detetives vão à Saville, uma cidade fantasma evacuada após um misterioso incêndio que a devastou. Na cidade queimada, Arthur sofre um apagão após ter perseguido numa densa névoa uma criança acompanhada de uma criatura bestial. Arthur tem visões de horror, em um denso mergulho no fundo da sua mente, sobre mistérios obscuros nos quais se vê envolvido por causa do caso Sofia.
Quando o detetive retorna de seu estado de choque, recebe a notícia que seu parceiro Raul descobriu que a garota procurada foi morta, mas ainda não se tem notícias de como tudo ocorreu. Acontece que as visões de Arthur continuam. Ele se nega a aceitar que a menina tenha morrido. Sem a ajuda do parceiro, que acredita que a menina já está morta, Arthur embarca sozinho em uma busca insana por Sofia e descobre muito mais do que poderia imaginar, entrando de cabeça em um emaranhado de loucura sobre antigas tradições demoníacas e uma única verdade, que revelará toda a obscuridade por trás do caso de Sofia.
O Rosemberg

 Sul da Polônia, ano de 1943. Em meio aos campos de concentração de Auschwitz inicia-se a enigmática escalada do terror na mente do jovem Abraham, rumo ao desconhecido lado sombrio de sua própria existência. Tentando retomar sua vida, ao trabalhar para o misterioso James Miller, Abraham também trabalha para seu tenebroso inferno particular, vivendo em um funesto porão sob um velho teatro, onde aos poucos começa a perder a sanidade em um duelo mental entre o bem e o mal, consumindo o que ele é por inteiro até torna-lo cinzas.
Muitos anos se passam e na pacata cidade de Hitford, o teatro Rosemberg se mantém de pé, depois de ser consumido pela escuridão e as chamas, o francês Louis Daho, inspirado pelo legado de Christopher, traz um novo renascimento ao mal.

Eai? Ficou curioso para saber mais de cada obra? Nós também, e pode ter certeza que nós traremos tudinho aqui para vocês, mas enquanto isso, que tal visitar as redes sociais do autor? Adicione no Skoob, visite o site oficial e siga no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário