[Resenha] Trono de Sangue

Pergunta: Alguém gosta de ler história medieval?


                                                       

Trailer: https://vimeo.com/168288172
Autora: @RochaLP
Link: https://www.wattpad.com/story/63199184-trono-de-sangue

1º Lugar nas Olímpiadas Literárias promovida pelo @DesafioEmLetras

História: (Fiction)

  Em uma época regada de sangue e dor, grandes impérios batalhavam entre si em busca do poder. Depois de muito sangue jorrado, um acordo de paz é feito e a união do Ílac e Medroc é selada através de um compromisso, o casamento de seus herdeiros.
   Mas o que acontece quando há muito mais nessa história além de um matrimônio convencional? O que fazer quando você descobre que muitas artimanhas foram realizadas e que a paz talvez esteja realmente longe de acontecer?
   Evelyn Kreigh não é frágil e delicada, pelo contrário, é uma rainha forte e delicada, apesar dos golpes que a vida lhe deu. Ela cedeu tudo pelo contrato, inclusive o amor e a chance de ser feliz.
   Mas quando uma ameaça à paz é instaurada e ela se vê acusada de algo que não fez, a Rainha precisa correr contra o tempo para proteger seu império e sua filha Alyssa de uma batalha novamente contra Medroc.


Resenha: 

    Quando comecei a ler essa história não imaginava que ia gostar tanto. É raro eu ler histórias antigas, pois precisa ser uma ótima história com conteúdo que me cative, mostrando e firmando seu verdadeiro sentido. Ainda não terminei de ler essa história fascinante, mas já posso falar dela como ela é. É uma época onde existe grandes impérios em busca de poder, mas com muita batalha que tiveram entre si. Resolveram selar a paz com um casamento entre os Reinos. Com isso, há romances verdadeiros, mas que a única maneira é selando o casamento dos herdeiros. Entre amor verdadeiro e o sangue da família real. O que a herdeira de Ílac deve escolher? 









0 comentários:

Postar um comentário