[RESENHA] States


Autora: @ErikaGuilherme3
Link: https://www.wattpad.com/myworks/118946351-states


História:


Quatro garotas Brasileiras, vão em busca de seus sonhos. Se aventuram em um país que não conhece e muita coisa tanto boa quanto ruim começa a mudar a vida delas. Por isso que, vai haver muitas aventuras, ação, suspense, drama, romance e provavelmente terror. Além do mais, muitas descobertas irão surgir. O que será que elas vão descobrir? 


Resenha



➸Bom, essa história que vou retratar é uma história que eu criei. Não vou aderir em mil elogios para ganhar seguidores ou leitores. Meu objetivo em falar de minha história é então contar algo que não deixei claro no Wattpad. Quero sim que conheçam minha história que ainda está sendo encaminhada rumo ao completo, e até lá, quero dizer como tudo começou, dando oportunidade para uma resenha em um blog. Vamos lá!

➸Essa história é baseada tanto em vida real quanto fictícia. Os personagens existem, mas tem outros nomes. Os sonhos existiam, mas pelo menos na história continuou existindo e realizando cada etapa. Cada personagem tem sua personalidade, e as personalidades dos personagens uns existiam, outros continuam com suas atitudes de acordo com cada um. Tem muita coisa que coloquei na história para se ter uma base da realidade. Claro que, os lugares incluídos, as fisionomias dos personagens são um pouco diferente, mas o meu objetivo de colocar um sonho de quatro amigas em uma história é fazer aquilo que não conseguimos fazer na realidade. Por isso que digo, sonhos existem e precisam ser colocados em prática se não ficam apenas memórias. 

➸Pode parecer que a história não tem muito rendimento de conteúdo pela sinopse ou pela resenha talvez. Apenas digo que, leia a história e tire suas próprias conclusões daquilo que você acha que é. Pois tudo que parece ser, não é, até você ter certeza do que vê.



➸Eu criei essa história em 08/07/2016, são dois anos e seis meses com a história guardada, esperando os sonhos ficarem nos sonhos sem serem realizados. Teve muitos motivos para que nossos sonhos não foram realizados juntos, mas mesmo que os sonhos sejam feitos junto com outras pessoas e chega um momento em sua vida que você não tem como viver sobre alguém, faça você o seu sonho. Realize independendo se alguém que estava sonhando com você faça parte dele. Então corra atrás, pense, planeje, veja os prós e contras e depois realize. Você é capaz. Se não der certo, faça como eu, escreva a história e publique. Mostre as outras pessoas o valor dos sonhos, e o que você pode fazer com eles. 














0 comentários:

Postar um comentário