[RESENHA] Nossas estrelas de Verão


Autora: Stefanny Monalisa
Link: https://www.wattpad.com/story/89014416-nossas-estrelas-de-ver%C3%A3o


História:

Era verão e Miley poderia aguentar a casa de férias no meio da floresta local para onde foi arrastada pelos seus amigos idiotas, poderia aguentar as dez (talvez só nove) pessoas que esbarraram e que também vieram para ficar, mas ela não podia dizer o mesmo sobre o rumo que seu envolvimento instantâneo com um cara que ela gostaria de ter conhecido sob outras circunstâncias estava tomando. Miley foi atraída como um objeto é atraído pela força gravitacional de um buraco negro no instante que entra em sua órbita e, assim como o destino inevitável do objeto, ela acabaria se despedaçando no atrito. Ela sabia disso, ele sabia, mas eles se queriam demais para não arriscar.

Miley conta o amor jovem em mais um grau de intensidade e como essas experiências passageiras nunca são só experiências - muito menos passageiras.


Resenha: 


Bom, essa é a estória de uma garota com sonhos e amor jovem que começa a viver diferentes experiências em um romance. Com isso, ela passa por experiências ruins e boas e começa a provar o verdadeiro sentimento em uma aventura com seus amigos, e de lá conhece um rapaz que balança toda a sua estrutura física e mental. Para esse romance acontecer é necessário coisas não muito agradáveis acontecerem também. Mostrando aí o que realmente importa. O que será que acontecerá com a Miley? Terá ótimas experiências em relação ao Amor? Dará tudo certo? Quais as chances de dar tudo errado? 

Muitas perguntas passam pela mente dos leitores que leem essa incrível estória com inúmeros acontecimentos inesperados que te deixa curioso e sem reação. Se te bateu uma curiosidade sobre a estória, fique ligadinho lá no Wattpad onde se encontra o link acima! Até mais!!




















0 comentários:

Postar um comentário