[RESENHA] Crisântemo Kell - Saga Ellk (Livro 2 CONCLUÍDO)



Autora: Clarissa Coral (@Cla_Coral)
Link: https://www.wattpad.com/story/145890545-cris%C3%A2ntemo-kell-livro-2-saga-ellk-conclu%C3%ADdo


História:

Uma arriscada aliança foi feita entre Daniel e Katerine.

   Seguindo as últimas pistas deixadas por Maísa, a dupla de investigadores busca pelas cinco crianças nascidas há dez anos dentro de uma ramificação do Projeto Ellk, ao mesmo tempo em que perseguem os rastros do Caçador, um assassino que está aterrorizando as forças policiais. As divergências e segredos que pairam entre eles, no entanto, podem vir a abalar a parceria firmada.

    Enquanto isso, Nemo, a misteriosa sombra da Corporação, cresce em poder e aliados. Uma silenciosa guerra aos poucos está tomando forma, e confiar em alguém pode ser extremamente perigoso.


--- Livro 2 da Saga Ellk---


Resenha:


                                     
                   Quando tudo parece impossível, 
                   a única solução que você encontra, 
                   é o fundo do poço.

                   Nada mais importa senão a constante vontade de viver e sonhar de novo.
  
                   O que fazer quando tudo está desmoronando?
                   O que fazer quando o que você espera não aparece solução?
                   O que fazer quando os mais profundos sentimentos te impedem de prosseguir?
                   O que fazer quando o ar de seus pulmões te fazer recuar?

                   Não há o que fazer. O importante é enfrentar.


Isso que gostaria de abordar para vocês!

   
      É inimaginável, indescritível o que dizer sobre esse livro. Segundo livro Crisântemo Kell da Saga Ellk faz você pensar, pensar e pensar em entender o que a história aborda.

Sinceramente nunca imaginei que um livro de investigação teria tanto impacto em minha mente. De coração a todos os leitores dessa obra e dos próximos leitores, eu digo com toda a clareza que essa obra é tão fascinante quanto a primeira.


Nunca imaginei que ia conhecer alguém tão inteligente que conseguisse tirar os pés dos leitores do chão e deixá-los sem ar e com vontade de entrar em cada personagem e torná-los a existência.


A seriedade da obra te deixa atônito, confuso por uns instantes e depois te faz interagir do que possa acontecer. Te faz participar das cenas, da dor, da tristeza, da alegria, do âmago e no fim adivinhar e, ou acertar a solução de cada capítulo.


O que aparenta ser confuso, se torna claro como a neve como a história retrata. Para entender o que a história aborda, o que ela traz para o interior de sua mente e exterior de sua visão é a forma como a enxerga, como a enxerga, como você a vê.


Se você imagina apenas um livro como outro qualquer e não consegue interpretar os personagens nele. Você não consegue também entender os sentimentos ali transmitidos. Para entendê-los e entrar de cabeça na história, é necessário que você leia, incorpore os personagens como se cada um deles fosse você e sinta todos os sentimentos que cada um transmite. Do bom ao ruim. Daí você entende o que se passa em sua mente, você aprende o valor da justiça de cada personagem e decide em que lado você fica.


~Te pergunto caro leitor, de que lado você está?~

(x) - Resiliência
(  ) - Corporação










0 comentários:

Postar um comentário