[INFORMAÇÃO]



Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite a todos os leitores e apaixonados por obras, livros, contos e muito mais! 

Estou aqui hoje dando uma informação um pouco diferente. Para começo de conversa preciso me apresentar, mesmo que saibam o meu nome. Para aqueles que não me conhecem ainda e estão aqui caindo de pára-quedas nessa postagem, meu nome é Erika Guilherme. Tenho 24 anos beirando para os 25 anos. Em poucas palavas, tenho duas obras publicadas e não completas no site do Wattpad, para quem não conhece, deixarei o link da obra: https://www.wattpad.com/myworks/118946351-states

Bom, o que venho retratar hoje com vocês serão um Mix de Obras Românticas que estarei postando aqui para vocês lerem e se apaixonarem pelas estórias. Mas na verdade não farei uma Resenha sobre cada livro que estarei postando aqui. Como falei que farei diferente dessa vez, apenas postarei algumas obras de boa visualização, boa escrita e bom conteúdo para vocês leitores desse Blog lerem cada obra que estarei postando e vocês terem a oportunidade de interagir comigo. Como vocês leram, serão apenas sobre Obras Românticas, os apaixonados por romance estejam atentos pois serão obras de tirar o fôlego.









0 comentários:

Postar um comentário