[DIVULGAÇÂO] Obras Românticas

 Livro: Bring Me The Light

Autora: @HusnaHamido

História: O sonho de Jasmin Collins sempre foi ser top model e ter vitiligo nunca foi motivo para ela desistir dos seus sonhos.
Ao sair do orfanato onde ela viveu a maior parte da vida, tem a possibilidade de fazer um teste em uma prestigiada agência de modelos que pode mudar a sua vida de todas as formas possíveis, uma delas é conhecendo Dustin.

Para Dustin Tucker, relacionamento nunca foi prioridade, a carreira e a diversão é o que ele mais preza. Ele é o tipo de homem convencido e misterioso e somente uma pessoa consegue desvendar cada um dos mistérios existentes em sua vida.
https://www.wattpad.com/story/141336131-bring-me-the-light

Livro: Minha Solução



História: Valentina é uma moça estudiosa e esforçada, Kyle um              homem perigoso e sexy. O encontro entre os dois é uma explosão que    deixa muitos feridos pelo caminho.
Eles se apaixonaram perdidamente rápido, mas uma série de                  acontecimentos faz com que os dois duvidem do que sentem.

Será que eles vão conseguir ficar juntos no final de tudo, ou o destino    irá pregar uma peça neles e fazer com que cada um siga seu caminho?

Isso só se descobre lendo!

Livro: Meu Anjo da Guarda

Autora: @Ana150402

História: Histórias de amor são lindas, mas e quando sua história é amaldiçoada por todos e a única chance de vocês ficarem juntos e provando que se merecem lutando contra desafios lançados pelos que te amaldiçoaram?

Minha história de amor não é nada fácil, tenho que fugir para lugares inimagináveis só para ter uma chance de ter em meus braços meu anjo, meu amor.

Estou tentando me manter firme e os momentos que vivemos são de mudanças então qualquer decisão pode influenciar nosso futuro.
https://www.wattpad.com/story/156139843-meu-anjo-da-guarda-em-revis%C3%A3o

Livro: Apenas Uma Noite

Autora: @CamyHanson

História: Ele é um caubói temido, que vive assombrado pelo passado. Ela é uma menina atrevida, que age sem pensar nas consequências.

Eles são de mundos diferentes.

De gerações diferentes.

Um homem marcado por uma tragédia. Uma garota disposta a devolver-lhe a vida.

E uma paixão que não reconhece obstáculos.
 Obs.: *Conteúdo adulto!*
https://www.wattpad.com/story/153404677-apenas-uma-noite









1 comentários: