[RESENHA] Os 13 Segredos



Os 13 Segredos

Sinopse: Depois de se mudar para o solar Elvesden, Red começou a usar seu nome verdadeiro, Rowan, e a fazer o possível para começar uma vida nova. Só que andar na linha está sendo mais difícil do que ela esperava, principalmente porque os mensageiros das fadas não a deixam em paz – não importa quantas proteções mágicas use para mantê-los afastados. Perseguida por aqueles que gostariam de vê-la novamente no mercado de changelings, Rowan também é assombrada por pesadelos com o chalé da Bruxa Solitária e o prisioneiro Eldritch, que jurou vingança quando a menina o deixou para trás.
Ao chegar à mansão para passar as férias, Tanya percebe que existe algo de errado com a amiga e decide descobrir o que ela está escondendo. Mas, quando o passado começa a perseguir Rowan, obrigando-a a embarcar em uma perigosa missão, será que Tanya conseguirá ajudá-la?
A sinopse já diz que esse livro tem tudo para ser o melhor da trilogia, e não decepciona. A trama, que mais uma vez se enfoca na Rowan, é cheia de suspenses e até mesmo cenas de terror (adoro). A história consegue se desenrolar e explicar muita coisa que ainda estava no ar sobre o mundo das fadas, contando a história dos “13 segredos” grupo que faz parte da vida de Rowan e mais do passado da mesma. O Pardal também está de volta e muito fofo. Quem é bom em enigmas não terá muitos problemas para resolver o culpado por todas as tormentas na vida dos personagens... Ou não! A autora consegue fazer você se confundir e até achar que já sabe o que está acontecendo.
Essa trilogia foi sem dúvida alguma a melhor em aventura fantasiosa que eu já li e vou reler muitas vezes ainda! Eu peguei em biblioteca, confira se não há algum na região onde você mora.

Editora Bertrand Brasil

Michelle Harrison
Livro 3
Fantasia
★★★★★

0 comentários:

Postar um comentário