[NOVOS PARCEIROS] - Bárbara Herdy

Hey hey pessoal!


Olha eu aqui pra anunciar mais uma parceria mas, antes que perguntem, eu não esqueci a entrevista em vídeo com a Jana, ela está em fase de edição e logo postarei para vocês E eu também não esqueci o post de carnaval, estou apenas esperando algumas fotos saírem para eu poder postar, ok?


Bem, a parceria de hoje é com a  Bárbara Herdy e ela vem acompanhada das primeiras impressões de uma de suas mais recentes obras, então vamos lá…

IMG_2170.JPG



Bárbara Herdy,


Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.


É casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Autora da trilogia ‘Um Conto Quase de Fadas’, publicada Amazon, Garota de 1840’s, tradutora, poliglota, colunista, resenhista, Companion, Ms.Holmes, Hobbit, Companion, Hipster Queen, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares e ela gosta de fingir ser outras pessoas.
É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos.
Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.
É uma amante de música, cinema, séries e livros, sendo bem eclética em seus gostos.


A paixão pela literatura começou quando pequena, sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.


Graças ao fascínio pelo universo mágico criado por J.K Rowling, Bárbara soube o que iria fazer para o resto de sua vida e decidiu que seria uma escritora. Assim começou a escrever as suas primeiras histórias. Algumas geniais, outras nem tanto, mas uma coisa era garantida: Ela tinha o dom, responsabilidade e intuição para o mundo literário.


Tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e a cultura mundial. É poliglota tendo domínio em Inglês, Espanhol, Italiano e francês.
No momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano, Russo e Sindarin – língua fictícia criada por J.R.R Tolkien.


Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café.



Redes sociais
- Twitter: @ImBarbaraHerdy
- Instagram: @ImBarbaraHerdy


Suas obras

Antologia - Através da Escuridão.jpg




Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween.
Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores.
Autores:
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"



Antologia - O Inferno está aqui.jpg



Antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz.


Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade". Os contos ''Nove Minutos Para o Apocalipse'' e ''Nove minutos Após o Apocalipse'' descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria   como inimiga o próprio universo.


''Diário'' retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. ''Os Dias Não Contados'' mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as consequências dessa guerra. ''Inteligência Morta'' e ''Isolada'' retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência.

Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.


Conto - Gravidade.jpg


As decisões de Kate Farrell colidirão diretamente com tudo que ela sempre acreditou ser certo para si. Nessa nova fase de sua vida, ela aprenderá que toda ação tem uma reação e ela nem sempre estará preparada para a gravidade a sua espera.





Gabriela não pode fugir dessa conversa. Você poderia?

Em um conto delicado, Bárbara Herdy aborda uma conversa entre Gabriela e o que ela mais teme, a sua Depressão. A cada página é representado a sensação de ser assombrado por ela e como os outros veem o seu mundo, buscando compreender o que é possuir a depressão em seu intimo. Essa é uma história sobre medo, desilusão e superação onde Gabriela terá apenas uma escolha transformadora em sua vida.



FANFIC - Born to Die.jpg



Por conta de um desentendimento entre o governo americano e Steve Rogers, o Capitão América, uma Guerra Civil implode entre os Vingadores e os seus aliados. Willa Fairchild era mais do que apenas uma soldado no campo de batalha, ela era uma amiga, uma aliada, uma sobrevivente, uma inimiga perigosa. Willa era uma ninja, uma vigilante, uma vingadora. Justiça era o seu codinome, Willa é a sua alma. Revivendo o seu passado, ela encontra motivos para trilhar a estrada do presente e construir o seu futuro.




FANFIC - EXILE, continuação de Born to Die.jpg
Exile

Quando a montanha chama, ela necessita retornar para casa. Willa Fairchild retorna para A Casta, o seu lar. Buscando escapar dos olhos públicos, ela aposenta o seu papel da vigilante Justiça por tempo indeterminado. Longe dos seus amigos, ela precisa encontrar respostas para algumas perguntas assombrando o seu presente. Existe um meio de desligar o gatilho de Bucky? Jessica não é a sua prima, porque Willa acreditou nisso, por quase 10 anos, e mais importante, quem está por trás disso? E antes de tudo, quem ela é agora, sem seu papel de vigilante e vingadora? Uma sensei, uma ninja de aluguel, uma ninguém?

Uma figura tenebrosa do seu passado ressurge levantando questionamentos assombrosos sobre o seu passado, até então, conhecido pela ninja e antes de querer saber quem ela será, Willa precisará enfrentar o seu maior desafio até então, descobrir quem ela foi.


FANFIC - Other World.jpg

Claire Goodweather era uma historiadora, ex arqueira olímpica e irmã de Ephraim Goodweather, um epidemiologista nova iorquino.
Se Ephraim era um desajustado social, Claire era o seu oposto com a sua vivacidade vibrante e o típico sarcasmo 'Goodweather' na ponta de sua língua. Sua vida sempre foi um círculo vicioso entre a sua carreira como historiadora e o seu incondicional amor a sua família.

Ao se encontrar no meio da vagarosa contaminação do desconhecido vírus que veio a bordo do voo 753, Claire se une ao seu irmão, Nora, Jim e Zack para buscar uma cura. Eles acabam por conhecer outros sobreviventes que como eles, buscam salvar a humanidade e acabar com o mal conhecido como Strigois e o temível Mestre.

Entre aliados e inimigos, conquistas e derrotas, Claire se torna uma arma fundamental na batalha, por conta da sua inteligência e mira excepcional. Não demora para Thomas Eichorst cravá-la como um eminente problema, especialmente quando ela escolhe ajudar incondicionalmente o Professor Setrakian e Vasiliy Fet a derrotar o pérfido Mestre.

Quase um mês mais tarde, a cidade de Nova York se transforma em um campo de batalha, dominada por strigois. Excluída pelo governo federal, a população da cidade deve lutar pela própria sobrevivência, com ajuda da Vereadora Justine e sua equipe, enquanto o Professor Setrakian aliado ao hibrido Quinlan e a historiadora buscam uma maneira de aniquilar o Mestre.

Envoltos em conflitos pessoais - traição, decepção, paixão, paranoia e perda - nosso grupo está se dividindo em busca das suas próprias conquistas e o Mestre está perto de executar uma transformação irreversível para o mundo.

E Claire faz parte dela.

Será que ainda existe uma esperança para salvar a humanidade?


LIVRO - Apenas Respire 1.jpg


"Essa não é uma história de amor, é uma história sobre uma vida."
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1o livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível. Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.


-LIVRO - O Colar de Amaia.png


Bobbi McAvoy é uma reconhecida arqueóloga americana que recebe uma proposta para uma expedição exclusiva de um dos principais departamentos de arqueologia da Inglaterra. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá ao que vai, apenas quando chegar ao seu destino, o que a deixa mais curiosa com todo esse mistério. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido ela se negar a ir. O que ela não contava é que ela e sua equipe formada por Sky Pond e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, teriam que trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado vivido com Bobbi, e um dos principais Seekers de sua geração, uma categoria até então vista como uma verdadeira lenda no Mundo da Arqueologia. Ao chegarem no Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa colocando não apenas a vida de muitos em risco, como podendo mudar toda a história cultural e religiosa de um povo, como também do mundo. Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky. Bobbi e Barton terão também que lidar com uma desconhecida ameaça que pode destruir ou transformar a vida de Bobbi para sempre, e juntos a Sky e Smith eles precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir, mantendo o equilíbrio ou mudando o nosso Mundo para sempre.

É isso pessoal, sexta sai as primeiras impressões de O colar de Maia, nós vemos até lá"
Beijos. <3

23 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Já adorei a sinopse das obras da autora, e as capas são lindas (principalmente a com a Lyndsy fonseca haha)
    Aguardando sua resenha!

    Abraço, http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Obrigada. Não perca, sexta já está quase aí!

      Bjos.

      Excluir
  2. OI, Amanda
    Não conhecia a autora e nem as obras. Ultimamente com as parcerias que os blogs vem fazendo, tenho descoberto muitos novos autores.
    Dos livros acho que o único que leria é gravidade. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu não conhecia a autora, mas ela tem bastante livros lançados.
    Obrigada por apresentar essa autora
    Desejo sucesso para o blog e para a autora
    beijos
    Daya

    ResponderExcluir
  4. Oie, parabéns pela parceria.
    Muito bom quando nosso trabalho é reconhecido. Não conhecia a autora então foi uma postagem com duplo propósito para mim ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Nossa, que tudo!
    Parabéns pela parceria! Fico muito feliz com essa conquista. Espero que goste da leitura \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Desconhecia a autora, porém adorei conhecê-la, adoro pessoas que leem e que gostam de se denominar alguma coisa, me identifiquei de cara com ela por ser sonserina hahaha (sonserina, sim). Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para ambas. E espero resenhas em breve, pois alguns das obras me atraíram.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Obrigada! As resenhas já estão começando!!

      Bjos. <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Nossa quantas obras a autora tem. Não a conhecia, confesso, mas dando uma passadas nas sinopses alguns me chamaram a atenção. Você irá resenhas todos eles?
    Ah e Parabéns pela parceria. Espero que colhas bons frutos e sucesso!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Sim, são muitas obras e sim, na medida do possível eu irei resenhar todas.

      Obrigada. Beijão <2

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria. Que seja muito próspera para ambos.
    Quero ver resenha deles, hein :)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem suas obras, mas adorei saber um pouco mais sobre sua história e sobre seus livros. A capa de Gravidade está maravilhosa! Aguardo suas resenhas.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Obrigada, logo teremos mais por aqui..

      Beijão.

      Excluir
  10. Oi, Amanda!
    Que bom é poder firmar novas parcerias, não é? Parece que renova as forças e dá mais vontade de seguir adiante! Seu blog é lindo e muito interessante, com a parceria da Bárbara vai ser mais ainda. Eu sigo a Bárbara em uma das suas redes sociais e conheço a história dela, ainda que não tenha lido a sua obra, mas sempre é tempo de começar. Assim que eu estiver mais folgada nas leituras vou ler um dos livros que você postou. Gostei muito da sinopse de Apenas Respire. Abraços,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!

      Renova sim, cada novo e-mail é uma nova alegria. Muito obrigada por passar aqui, fico feliz que o blog também lhe seja agradável, teremos sempre uma novidade dela por aqui.

      Bjão. <3

      Excluir
  11. Olá.

    Parabéns pela nova parceria!
    Não conhecia a autora nem seu livros, mas espero que você goste da leitura e traga ótimas resenhas para nós. Li a resenha dos seus livros, mas não me interessei por nenhum. Nenhum me pareceu cativante, sabe? Mas espero que você goste e se divirta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, a Babi é amorzinho! A nossa antologia vive nos causando inúmeros orgulhos! Parabéns ao blog e a autora maravilinda <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.