[DIVULGAÇÃO] Vento das Pedras


Hey pessoal, como estão?

Faz tempo que não trago nenhuma divulgação, não é mesmo? Por isso hoje eu venho até você com uma obra nacional muito interessante: “Vento das Pedras

Imagem: Reprodução/ Internet

 
Sinopse

Três amigos passam as férias em Vento das Pedras. Os acontecimentos descritos na estória exigem dos protagonistas uma doação de suas vidas. Os personagens estão imbuídos num lugar fictício, repleto de beleza e sedução, onde as ações os envolvem de modo especial.
A cada capítulo, as novidades apresentadas na trama nos fazem transportar para um universo especial tornando capaz o estímulo de nossos desejos mais íntimos.

A AUTORA

Imagem: Reprodução/Internet
Julia Mascaro nasceu em São Paulo, no ano de 1968. Morou na Vila Mariana até os dois anos de idade e depois foi para o Jaguaré. No momento, reside no Jardim Guadalupe (Osasco). Iniciou carreira como atriz no teatro profissional e começou a compor em 1996. Compôs músicas Brasileiras populares (folclore, rock, blues…).
Participou por cinco anos de uma banda mais voltada ao rock, chamada Compulsão Sonora. Na parte literária admira Clarice Lispector, Kafka, Oswald de Andrade, Cecília Meireles e Vinícius de Moraes. A relação com literatura surgiu na Escola de Aplicação da USP onde aprendeu a amar os livros. Está sempre lendo alguma coisa.


9 comentários:

  1. Que capa linda é essa do livro ♥
    Já quero resenha para saber mais sobre do que se trata o livro.

    Bjus** http://imagine-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que capa amorzinho. Gostei muito da sinopse também, mas estou em duvida sobre ler. Vou pesquisar algumas resenhas.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei a capa do livro diferentona, mas não consegui entender direito a premissa da história apenas pela sinopse, achei bem vaga.... Vou pesquisar mais sobre o livro.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, e se visse apenas a capa, pensaria que estaria ligada a artes. Por enquanto não sei se leria.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Não conhecia o livro, mas parece ser uma história bem interessante. Fiquei curiosa para saber mais sobre esse lugar onde eles estão condicionados. Vou anotar a dica aqui e pesquisar algumas resenhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas confesso que a sinopse não me atraiu muito. Então, a princípio não fiquei curiosa para ler. No entanto, vou conferir umas resenhas depois para ver se mudo de ideia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Ainda não conhecia o livro ou a autora, mas fiquei interessada pela sinopse pois ela não entrega muito do livro.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro e pela sinopse não deu pra perceber bem qual a história do livro. Espero que seja uma trama interessante e que você curta bastante a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie
    muito legal conhecer e saber mais sobre o livro, parece ser bem interessante, que a autora faça muito sucesso, espero ter oportunidade de ler em algum momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir