[RESENHA] Ares - Um Boxeador Mafioso


Autora: Sophia Portella - @SophiaPortella
Link: https://www.wattpad.com/story/106902331-ares-um-boxeador-mafioso
Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hrCHW-ZkvsM


                                                                História

  A vida de Chloe Novaes era tranquila, alguns pequenos problemas ali e aqui, mas nada impossível de resolver. Dava aulas em uma escola simples e a família sempre a apoiava, mesmo depois de perder os pais em um misterioso acidente, ela tentou superar tudo, para não deixar que isso afetasse sua vida.

     Até que um dia uma misteriosa carta chega mudando tudo... sua casa, a única herança que tinha de seus pais, não era sua. Ela pertencia a Ares Bellator, um famoso boxeador russo e CEO da maior academia de artes marciais de Nova York, e claro, nas horas vagas, chefe da máfia Bratva.

     O que Chloe não sabe é que essa misteriosa carta era apenas uma forma de Bellator se aproximar dela, para assim, ter êxito em sua vingança.

     Ele é arrogante e prepotente, um vingador sem piedade. 
     E ela poderia ser sua esperança.







                             
                                                                    Resenha


  Mais um romance pra conta!

Bem recentemente encontrei esse romance muito interessante pra ler. Fiquei curiosa na verdade e comecei a lê-lo e me chamou a atenção. Perfeito! Foi a palavra que veio em minha mente. Quem aqui não gosta de romances literários? Acho que todos ou quase todo mundo.

Bom é um romance não muito comum de se ver, pois é relacionado, não sei se seria "spoiler" dizer, mas em minha opinião sobre a leitura; seria mafioso demais. rsrsrs... pois é, é engraçado tentar imaginar essa história, mas ela vai além de romance e sim também de mistérios familiares, vingança e esperança.






                                                                           











0 comentários:

Postar um comentário