[RESENHA] Quando Conheci Você

Autora: @Michelle-Pereira
Link: https://www.wattpad.com/story/129999821-quando-conheci-voc%C3%AA



História 


Lilian e Emily se mudam para a Coréia e lá conhecem Sehun e Chanyeol  dois bombeiros que vão  trazer todo tipo de sentimentos para a vida delas, fazendo uma se curar de uma ferida do passado e a outra superar o próprio orgulho. Mas as duas vão descobri que não se pode fugir do passado por muito tempo, ele sempre  consegue voltar, e isso pode colocar tudo que elas amam em jogo.

Resenha
Mas um romance para a conta! De tantos livros preferidos, esse é o melhor de todos. De todas as obras que já li no Wattpad, esse é o que mais tocou em meu coração. Primeiro, mostrou uma nova cultura, realidade totalmente diferente do que vivemos aqui no Brasil, ou provavelmente cada leitor esteja em um lugar diferente, lendo e sendo cativado por cada obra, cada postagem dos editores. 
De alguma forma na vida somos atraídos por alguma coisa, ou por alguém. Às vezes, não sabemos como agir, aonde começar, mas percebemos que temos uma vontade de mudarmos nossas vidas pra melhor. Ninguém deseja o pior em sua vida e, ou até a vida de outra pessoa que esteja com você; seja sua amiga, família, namorado (a), quando pensamos no outro e não apenas em nós mesmos percebemos que podemos sim ser chamados de melhores como seres humanos. 
O que percebi nessa história, sem SPOILER foi o fato de duas pessoas se preocuparem com o bem estar da outra. Foi também perceber a possibilidade delas realizarem seus sonhos em um país desconhecido e com isso começar a planejar sua vida da melhor forma possível e com isso terem a oportunidade de conhecer o AMOR. Quem sabe o que é o amor? 
Hoje em dia é difícil saber o que significa pela falta que existe dela nesse mundo. Onde as pessoas acham que amor é um sentimento doentio, prisioneiro, problemático, não. O amor é um sentimento puro, sincero, carinhoso, não é egoísta, é duradouro, compreensivo. O amor supera tudo, independendo se você ama seu namorado, amiga, família. O amor é um só, não existe vários amores, o amor é fiel, e para compartilhar esse amor você precisa senti-lo e não ter medo e vergonha de se entregar, isso que encontrei nessa história, muito romance, muito amor, muito medo de perder também. 
Que você leitor possa perceber e sentir esse amor que sinto por essa obra. Aprendi uma coisa em toda a minha vida, e continuo aprendendo sobre o amor. 
O Amor tudo crê, tudo espera e tudo suporta!!! 
Que o amor toque em cada coração que for ler essa resenha e for ler essa história. Que você se emocione como me emocionei e continuo lendo e me emocionando. (até porque chorar é bom rsrsrs) Que você compartilhe esse amor com alguém que você ama e mostre o verdadeiro significado.
Que exista MAIS AMOR!!!

0 comentários:

Postar um comentário