[RESENHA] Wattpad - Atravessando Tempestades


Capa4 - Oficial.jpg
I - Atravessando Tempestades

Atravessando tempestades é uma história ainda em andamento, com apenas 11 capítulos, postada no wattpad.

Sinopse: Maria é uma jovem sonhadora, filha adotiva de um velho homem rico que perdeu toda sua herança em apostas. Prestes a serem expulsos de casa, uma oportunidade de mudança de vida bate à porta e a família aceita. Dessa forma, Maria e sua família se mudam para uma cidade distante, no centro de uma ilha. Neste lugar, Maria redescobre a si mesma quando cria amizades intensas e é vítima de um amor platônico e inevitável. Com o passar do tempo acidentes incomuns começam a ocorrer: as pessoas começam a ter ataques de insanidade. Ao mesmo tempo, Maria descobre uma estranha muralha de ferro nos confins da cidade e escuta uma conversa estranha numa madrugada gélida. Tudo parecia estar interligado. Maria é obrigada pelo destino a unir as peças do quebra-cabeça que acometem sua vida e a vida de todos que moram naquele lugar. Suas ações podem salvá-los ou, quem sabe, destruí-los.
Book trailer:

Quando lemos o prólogo, nós entramos dentro desse universo e não queremos mais sair, é cativante e nos faz querer ler mais.
A história possui uma narrativa incrível e um excelente conteúdo, antes mesmo de terminar o primeiro capítulo, nós já estamos envolvidos.
A protagonista é forte e jovem, não tem como não se apaixonar por ela. Logo no começo vemos como ela foi tratada antes da adoção e como desenvolveu seu intelecto, tornando-se forte como é.
Continuar falando aqui seria sinônimo de spoiler, a história é incrível e vai fazer você se emocionar.

Autora: @FSScheffler

Wattpad

Fernanda S.
Nota 10

0 comentários:

Postar um comentário